voltar para home
  • Instagram

AFINAL, O QUE É O DIA D?

O neurocientista Paul Zak descobriu que ouvir uma história faz nosso cérebro liberar cortisol e oxitocina. São substâncias que desencadeiam habilidades de estabelecer vínculos e sentir empatia. Saber que se é ouvida, acolhida e compreendida é, também, dizer ao coração que você não está sozinha nas suas dores.

 

O DIA D é um um grupo *PRESENCIAL* para até 50 pessoas que e que partiu do desejo de se abrir espaço para a fala e a escuta empática. Os encontros acontecem em ambientes seguros e totalmente sigilosos. O intuito é ajudar mulheres que estão passando por um momento de fragilidade e dar dicas, lavar a alma, oferecer apoio e mostrar que ninguém precisa passar por isso sozinha.

 Queremos, com o DIA D, ajudar a quebrar o ciclo tóxico de um relacionamento abusivo ao criar um núcleo de auxílio e colaboração mútuos. Queremos ressignificar a vida de cada uma de vocês, ao ajudá-las a se reconectarem com essa mulher incrível e

inteira que está aí dentro.

Mas, para conseguirmos nos organizar em novas datas e locais, precisamos dimensionar o número de participantes e saber quem tem REAL interesse em trocar ideias com outras mulheres que passaram ou passam por histórias de abuso semelhantes.

 

Precisamos das seguintes informações: de onde você é (cidade e Estado), se prefere dia de semana à noite ou final de semana de manhã, e forma de contato. Mandem as informações para o eudissenao11@gmail.com ou mensagem no nosso direct do insta @eudissenao_

O importante é participar e nos ajudar nesse movimento incrível.

Precisamos falar sobre o que ninguém fala!.