temos uma
rede de apoio
no whatsapp
  • whatsapp
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
Siga-nos

Quero meu e-book!

ebooks.gif

Adquira

já o seu

livro!

capa baixa.jpg

É possível recomeçar a vida depois de 20 anos aprisionada em um relacionamento abusivo? Como vencer a vergonha, o medo e a frustração de uma relação que começou com flores e juras de amor e terminou com ameaças, agressões físicas e prisão? Essa é a história autobiográfica que

Daniela Schanen se dispôs a contar em seu livro.

Os abusadores confiam no silenciamento e na culpabilização da vítima para perpetuar um comportamento violento e criminoso. Ainda hoje, é comum que mulheres que vivem ou viveram relacionamentos abusivos não exponham sua realidade nem peçam ajuda, seja por medo, vergonha, culpa ou até mesmo por acreditarem que situações como essa são naturais em um relacionamento.

O que se sabe, no entanto, é que compartilhar histórias de traumas é uma das formas mais eficazes de promover a cura e o fortalecimento emocional. Além de diminuir a sensação de isolamento da vítima, o ato de colocar uma experiência em palavras permite um olhar externo sobre problemas complexos, tanto por parte da vítima quanto da sociedade.

Este livro é sobre isso: compartilhar. É a história real de alguém que sobreviveu a um trauma para dar voz a milhares de vítimas que ainda não estão prontas para relatar sua vivência. É uma arma contra o manto cruel do silêncio e da vergonha por trás do qual se escondem os abusadores. Acima de tudo, é um convite para se resgatar de uma situação de abuso por meio do

autoconhecimento e da autoaceitação.

 

Sobre mim

Meu nome é Daniela Schanen - publicitária, escritora, palestrante, mãe e doutorada pela vida. 

Uma sobrevivente, como milhares de vítimas da violência doméstica. 

Sou certificada em Psicologia Positiva, em Life/Self Coaching e Programação Neurolinguística.

Sou idealizadora do Projeto EU DISSE NÃO, que envolve palestras esclarecedoras com temática sobre relacionamentos abusivos, violência doméstica, felicidade e superação e os atendimentos individuais com a

metodologia Dani&Elas.   

Muito prazer, eu sou a Dani.

coraçoes.png

Meu propósito de vida é ajudar mulheres a se reconectarem consigo mesmas após um relacionamento abusivo. Mas, antes de ser uma profissional, sou mulher, como você. Uma mulher com  histórias e cicatrizes como as suas. Eu conheço e entendo profundamente as suas dores e sei que algumas feridas são invisíveis, mas muito reais. 

Meu trabalho conduz você por uma jornada maravilhosa de empoderamento, reconstrução da autoestima e equilíbrio pessoal e emocional. Nesse processo, você se redescobre como autora da sua biografia e se abraça com gratidão e autocompaixão. 

Eu tenho certeza que existe uma vida formidável te esperando. Afinal, eu aprendi a honrar minha vivência e, todos os dias, crio um presente e um futuro extraordinariamente felizes.

Eu preciso te mostrar como.

Vem comigo!

 
 
coraçoes.png
  • Facebook
  • Instagram
 

 FALA COMIGO! 

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

@2018 direitos autorais eudissenao